16ª edição do IdeaLab - Laboratório de Ideias de Negócio com candidaturas abertas até 19 de outubro, em www.tecminho.uminho.pt/empreender/idealab/inscform.php. Projeto promovido pela TecMinho, interface universidade-empresa da UMinho. Iniciativa para todos os interessados, preferencialmente alunos do 2º e 3º ciclos, diplomados, docentes e investigadores da UMinho, podendo participar gratuitamente no programa a título individual ou em grupo, até 5 elementos, independentemente da sua área de formação. O IdeaLab apoiou até 2016 o desenvolvimento de mais de 200 ideias de negócio promovidas por mais de 500 empreendedores com origem na UMinho em diferentes áreas do conhecimento.

"Tens uma ideia de negócio diferenciadora e gostarias de criar o teu próprio negócio? Então vem desenvolver e testar a tua ideia no IdeaLab de forma gratuita. Se queres ser empreendedor, o IdeaLab dar-te-á o apoio e as ferramentas necessárias ao longo de cerca de quatro meses [no campus de Azurém, Guimarães], através da sua equipa de tutores e mentores especializados, para materializar a ideia em termos de negócio, para ser possível conceber produtos, serviços e negócios inovadores que cumpram os requisitos da viabilidade técnica, de mercado e do modelo de negócio."

+Info: www.tecminho.uminho.pt/shownews.php?id=878
www.tecminho.uminho.pt/showPage.php?url=emp_idealab.html&zid=497